Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 01 de março de 2017

Fox rejeitou a ideia de um Hitman para maiores de 18 dirigido por James Gunn

Diretor respondeu um fã no Twitter sobre o projeto rejeitado.

Fox rejeitou a ideia de um Hitman para maiores de 18 dirigido por James Gunn>

Após o grande sucesso de “Guardiões da Galáxia” e o fracasso de “Hitman: Agente 47”, a Fox provavelmente deve estar arrependida. De acordo com a MovieWeb, o diretor James Gunn apresentou sua ideia para desenvolver um roteiro de “Hitman” que fosse totalmente destinado ao público adulto, com muita violência e para maiores de 18 anos, mas o estúdio não aprovou o projeto.

Adaptações de games para o cinema têm fracassado ao longo dos anos e apesar das duas tentativas da Fox em criar um filme divertido, eles certamente falharam. O primeiro filme de “Hitman” estrelava Timothy Olyphant (da série “Santa Clarita Diet”) em 2007 como o impiedoso assassino, o ator raspou a cabeça para interpretar o personagem e havia uma grande esperança que o filme seguisse os passos violentos do jogo, mas não foi o caso. A rejeição do projeto de Gunn aconteceu devido ao medo do estúdio em realizar um filme muito adulto e insistiu que “Hitman”, por ser uma adaptação de um jogo, deveria ser para maiores de 12 anos.

>> [CRÍTICA] Hitman – Assassino 47 (2007): diversão rápida e descompromissada
>> [CRÍTICA] Hitman: Agente 47 (2015): sobra ação, falta carisma

Como fracasso de ambos os filmes, é improvável que vejamos um terceiro tão cedo, apesar do sucesso de “Deadpool” “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”. O projeto de James Gunn para adaptar o filme deve estar guardado em algum lugar e, quem sabe, se ele rejeitar a direção de “Guardiões da Galáxia 3”, ele poderá trabalhar nessa adaptação.

O assunto surgiu quando um fã de Gunn perguntou em Twitter se havia algum jogo que ele gostaria de transformar em filme:

Eu tentei fazer um filme do Hitman anos atrás. Mas os produtores não queriam um filme para maiores de 18 anos, então eles rejeitaram”, respondeu o diretor. 

Apesar dos dois filmes de “Guardiões da Galáxia” serem para maiores de 12 anos, James Gunn já dirigiu filmes do tipo. Sua comédia de super-herói chamada “Super” era proibida para menores, assim como seu terror-cult “Slither”. 

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas