Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman comenta sobre Wolverine dentro do Universo Marvel

Ator comenta sobre a interferência dos direitos autorais do personagem na sua decisão de interpretar Wolverine.

Hugh Jackman comenta sobre Wolverine dentro do Universo Marvel

Durante uma coletiva de imprensa de “Logan“, em Nova Iorque, entre comparações e piadas que sugiram sobre o personagem do filme e o personagem das HQs, Hugh Jackman (“X-Men: Apocalipse”) comentou sobre interpretar o personagem pela última vez. O ator concedeu uma entrevista ao Screenrant e respondeu sobre como a participação do personagem no Universo Marvel teria mudado suas escolhas.

Quando questionado sobre um universo onde os direitos de filmes fossem deixados de lado, e uma chance de estar ao lado dos Vingadores, Jackman foi sincero e direto:

“Se isso estivesse sob a mesa quando fiz a minha decisão, certamente eu a teria mudado. Isso é certeza. Porque eu sempre adorei a ideia dele [Wolverine] dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro, mas há um monte de pessoas mais inteligentes, com MBAs que não conseguem entender isso. Nunca se sabe.

No momento, honestamente, se eu realmente tivesse eles [os Vingadores] lá, eu provavelmente não teria dito que este é o último. Apenas parece que este é o momento certo [de deixar o personagem]”.

O ator também comentou sob as referências no novo filme:

“Eu não sei. Esse foi o que eu realmente pensei… Quando eu falei com os caras que criaram ‘O Velho Logan’ – muitas pessoas pensam: ‘Oh, este é o Velho Logan.’ E eu fico ‘Bem…’ A inspiração pra esse foi Os Imperdoáveis [filme de Clint Eastwood]. É isso que temos em comum. Mas não há bebês Hulk neste”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Wolverine: Imortal”), “Logan” estreia dia 2 de março.

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas