Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Hugh Jackman comenta sobre Wolverine dentro do Universo Marvel

Ator comenta sobre a interferência dos direitos autorais do personagem na sua decisão de interpretar Wolverine.

Hugh Jackman comenta sobre Wolverine dentro do Universo Marvel>

Durante uma coletiva de imprensa de “Logan“, em Nova Iorque, entre comparações e piadas que sugiram sobre o personagem do filme e o personagem das HQs, Hugh Jackman (“X-Men: Apocalipse”) comentou sobre interpretar o personagem pela última vez. O ator concedeu uma entrevista ao Screenrant e respondeu sobre como a participação do personagem no Universo Marvel teria mudado suas escolhas.

Quando questionado sobre um universo onde os direitos de filmes fossem deixados de lado, e uma chance de estar ao lado dos Vingadores, Jackman foi sincero e direto:

“Se isso estivesse sob a mesa quando fiz a minha decisão, certamente eu a teria mudado. Isso é certeza. Porque eu sempre adorei a ideia dele [Wolverine] dentro dessa dinâmica, com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro, mas há um monte de pessoas mais inteligentes, com MBAs que não conseguem entender isso. Nunca se sabe.

No momento, honestamente, se eu realmente tivesse eles [os Vingadores] lá, eu provavelmente não teria dito que este é o último. Apenas parece que este é o momento certo [de deixar o personagem]”.

O ator também comentou sob as referências no novo filme:

“Eu não sei. Esse foi o que eu realmente pensei… Quando eu falei com os caras que criaram ‘O Velho Logan’ – muitas pessoas pensam: ‘Oh, este é o Velho Logan.’ E eu fico ‘Bem…’ A inspiração pra esse foi Os Imperdoáveis [filme de Clint Eastwood]. É isso que temos em comum. Mas não há bebês Hulk neste”.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. Logan terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

Com direção de James Mangold (“Wolverine: Imortal”), “Logan” estreia dia 2 de março.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas