Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

The Batman | Matt Reeves é confirmado na direção e produção do filme

Diretor havia sido confirmado anteriormente, mas as negociações foram interrompidas.

The Batman | Matt Reeves é confirmado na direção e produção do filme>

Depois de ser confirmado e posteriormente ter tido as negociações interrompidas, Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) foi confirmado – dessa vez pra valer – como o novo diretor de “The Batman”, o novo filme solo do homem-morcego. De acordo com o The Hollywood Reporter, Reeves também será produtor do longa. O diretor comentou sobre o projeto em um comunicado oficial:

“Eu amo a história do Batman desde que eu era criança. Ele é um personagem tão icônico e atraente, e que ressoa comigo profundamente. Eu estou incrivelmente honrado e animado para trabalhar com a Warner Bros. para trazer uma nova e emocionante história do Cruzado de Capa para as telonas.” 

Ben Affleck (“Batman v. Superman: A Origem da Justiça”), que estrelará o filme, não foi especificamente mencionado no comunicado da Warner. O anúncio se concentrou apenas em Reeves assumindo o projeto.

Estamos entusiasmados por ter Matt Reeves assumindo o comando de The Batman, a joia da coroa da DC. A profundidade de Matt em filmes do gênero e sua evolução em um diretor de construção de mundos emocional fazem dele o diretor perfeito para a próxima jornada do Cavaleiro das Trevas.” disse Toby Emmerich, Presidente e Diretor de Conteúdo do grupo Warner Bros.

O filme segue previsto para estrear em 2018. A próxima aparição do Batman nos cinemas será em “Liga da Justiça”, que tem estreia programada para 16 de novembro de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas