Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

Flarsky | Charlize Theron e Seth Rogen atuarão juntos em comédia

Filme ainda não tem previsão de estreia.

Flarsky | Charlize Theron e Seth Rogen atuarão juntos em comédia>

De acordo com o The Hollywood Reporter, Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Seth Rogen (“Vizinhos 2”) irão estrelar a comédia “Flarsky” (ainda sem tradução).

Jonathan Levine (“Sexo, Drogas e Jingle Bells”) será o diretor e o roteiro fica por conta de Dan Sterling (“A Entrevista”). Rogen já trabalhou tanto com Levine em “Sexo, Drogas e Jingle Bells”, quanto com Sterling em “A Entrevista”. O ator é veterano em filmes de comédia, tendo estrelado também “É o Fim” e “Vizinhos 2”. Theron ultimamente tem atuado em dois tipos de filmes, variando entre ação e drama, como “Mad Max: Estrada da Fúria”, “The Last Face”, “Lugares Escuros”, “O Caçador e a Rainha do Gelo” e “Prometheus”. Será curioso ver a dinâmica de atores com trabalhos tão distintos juntos em tela.

A história de “Flarsky” traz um jornalista desempregado (Rogen), ferido por seu próprio infortúnio e seu comportamento auto-destrutivo, que se esforça para perseguir sua paixão de infância e babá, que agora é uma das mulheres mais poderosas e inatingíveis da Terra (Theron).

O filme está previsto para começar as filmagens em agosto de 2017 e não há previsão de estreia do filme.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas