Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fullmetal Alchemist | Confira a primeira imagem do personagem Alphonse Elric

Live-action estreia em dezembro de 2017 nos cinemas japoneses.

O site Comickbook divulgou a primeira imagem do personagem Alphonse Elric, um dos protagonistas do live-actionFullmetal Alchemist”, desenvolvido pela Warner Bros e dirigido pelo diretor japonês Fumihiko Sori (conhecido por trabalhar nos efeitos visuais de “Titanic). Confira abaixo:

O mundo de “FullMetal Alchemist” é situado após o período da Revolução Industrial Europeia, onde a alquimia é uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem. A história central gira em torno de Edward Elric e seu irmão Alphonse Elric (conhecido como Al), que estão em busca da pedra filosofal para restaurar seus corpos destroçados após uma tentativa falha de trazer a mãe falecida de volta à vida em um ritual de alquimia.

A história é baseada no mangá homônimo publicado entre os anos de 2001 e 2010, no Japão. A trama também possui dois animes: “Fullmetal Alchemist”, exibido entre 2003 e 2004, e “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”, exibido entre 2009 e 2010.

O longa estreia em dezembro de 2017 nos cinemas japoneses. Ainda não há confirmação se o filme chegará às telonas brasileiras.

Saiba Mais:

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas