Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mulher-Maravilha | Veja o que o público está falando sobre a primeira exibição do filme

Esperado longa estreia em junho deste ano.

Mulher-Maravilha | Veja o que o público está falando sobre a primeira exibição do filme>

As expectativas estão cada vez mais altas com o próximo grande filme da DC. Dirigido por Patty Jenkins, “Mulher-Maravilha” teve sua primeira exibição teste para um público selecionado e o CinemaBlend reuniu os comentários dos espectadores para responder a pergunta feita por todos nós: será que a DC acertou?

“Acabei de ver uma exibição de um filme da DC. Caramba! Isso é tudo o que vou dizer”

“Amando tudo o que estou ouvindo da exibição teste de #MulherMaravilha. Tenho muita fé nesse filme, em @PattyJenks e @GalGadot! VEM!”

Podemos perceber que as pessoas que estiveram presente na exibição certamente estão comentando no Twitter sobre como o filme é bom. A audiência em geral teve uma resposta positiva ao primeiro corte do filme e com isso, as expectativas aumentaram para o projeto.

Embora detalhes específicos sobre a qualidade do filme ainda não foram reveladas, o filme pode ser melhor que os últimos dois projetos da DC. Opiniões sobre o filme são obviamente subjetivas, mas o fato de a audiência ter respondido positivamente ao longa pode ser um bom sinal para o futuro do Universo Estendido da DC.

“Não estou animado com as críticas positivas do teste de exibição de Mulher Maravilha. A exibição de Batman v Superman também foi positiva e a crítica prejudicou o filme, como eles farão aqui”. 

No entanto, outros destacaram as semelhanças entre as críticas positivas deste filme e de “Batman v Superman: A Origem da Justiça”. Ambos tiveram críticas igualmente positivas e o filme estreou trazendo esperanças para aqueles que leram os comentários do público e se decepcionaram com a realidade.

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino.

O elenco também conta com Connie Nielsen (“Gladiador”), Robin Wright (“O Homem Mais Procurado”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para 1º de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas