Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Tom Holland e Andrew Garfield se encontram pela primeira vez

Você poderá ver o Peter Parker de Tom Holland em 6 de julho nos cinemas.

Tom Holland e Andrew Garfield se encontram pela primeira vez>

Durante o BAFTA Awards, os fãs dO Homem Aranha postaram diversos vídeos e fotos no Twitter mostrando o encontro de Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”) Andrew Garfield (“Até o Último Homem”). Após a premiação, onde Holland venceu a categoria Astro em Ascensãoo ator revelou para o Collider que encontrou Gardfield pessoalmente pela primeira vez.

“Nós nos encontramos pela primeira vez no tapete vermelho hoje. E foi muito, muito legal, na verdade. Ele é um cara muito, muito legal. Ele é tudo o que eu esperava que fosse. Ele é um ator brilhante. Ele é realmente fantástico. Eu sempre fui um fã de seu trabalho. Eu estou muito ansioso para conversar com ele e pedir conselhos”, comentou Holland. 

Andrew Garfield interpretou Peter Parker duas vezes no cinema, em “O Espetacular Homem-Aranha” de 2012 e “O Espetacular Homem-Aranha 2” de 2014. Mais tarde o ator admitiu que estava feliz de não haver um terceiro filme porque o seu contrato impediria que ele participasse de “Até o Último Homem” do diretor Mel Gibson.

O Homem Aranha de Tom Holland já foi confirmado como um estudante do colegial e há rumores de uma parceria entre Sony e Marvel para realizar uma nova trilogia para acompanhar seus três anos na escola. Veja os vídeos e fotos sobre o encontro dos dois atores:

Tom Holland poderá ser visto em seu primeiro filme solo do herói em “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, que estreia dia 6 de julho nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas