Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Van Helsing | Roteirista de Fúria dos Titãs será escritor do reboot

Reboot será adaptado para os dias atuais.

Van Helsing | Roteirista de Fúria dos Titãs será escritor do reboot>

Universal Pictures contratou o roteirista Dan Mazeu, responsável pelo filme “Fúria de Titãs” para reescrever o roteiro original de “Van Helsing”. De acordo com a MovieWeb, o roteirista está envolvido neste projeto desde setembro do ano passado e fez parte dos escritores responsáveis pela criação do universo para o cinema.

Eric Heisserer (“A Chegada”) e Jon Spaihts (“A Múmia”) também estão envolvidos no roteiro. Essa semana, Heisserer revelou que eles estão tentando deixar o roteiro mais assustador e adulto que o primeiro filme.

“Mas eu não sei como ele [roteiro] vai ficar no final do projeto”, comentou Heisserer.

Como todos os filmes de monstros clássicos da Universal, “Van Helsing” sofreu diversos reboots, cada um mais diferente do outro. Edward Van Sloan interpretou o personagem no “Drácula” original de 1931, enquanto Peter Cushing atuou na série do Drácula da Hammer Films durante muitos anos. O caçador de vampiro também foi interpretado por Anthony Hopkins no “Drácula” de 1992, Mel Brooks deu vida ao personagem na série de comédia “Drácula: Morto Mas Feliz”, Christopher Plummer em “Dracula 2000” e o último e talvez mais conhecido Hugh Jacksman em “Van Helsing” de 2004.

A única informação sobre a trama de “Van Helsing” é que, como todos os reboots recentes da Universal, acontecerá nos dias atuais, mas nada foi revelado. Não há uma data de lançamento prevista ou qualquer informação sobre o início da produção.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas