Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Thor: Ragnarok | Loki não se importa com o poder de Doutor Estranho segundo Tom Hiddleston

Ator comentou sobre a relação de Loki com Strange, Thor e Hela no próximo filme do Deus do Trovão.

Thor: Ragnarok | Loki não se importa com o poder de Doutor Estranho segundo Tom Hiddleston>

Em uma entrevista ao site IGN, o ator Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate“) respondeu algumas perguntas sobre o próximo filme do Deus do Trovão,”Thor: Ragnarok“, no qual ele irá reprisar seu papel como Loki. O ator foi questionado sobre como o Deus da Trapaça se sentirá ao ver as habilidades mágicas de Stephen Strange, sendo que o asgardiano já fazia seus truques muitos anos antes do Mago Supremo aparecer.

“Acho que ele [Loki] provavelmente ignora Strange. Sim, sua magia é muito impressionante, mas Loki vem fazendo isso há séculos. Então quem se importa?”, disse Hiddleston.

O ator também comentou sobre a principal antagonista do filme, a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett (“Conspiração e Poder“):

“Hela é um tipo de besta diferente e cheia de surpresas. Ela na verdade poderia ser alguém com quem Loki se dá bem, mas as circunstâncias mudaram”.

Para terminar o ator também revelou que Thor e Loki trabalharão juntos mais uma vez, dessa vez para enfrentar a ameaça de Hela:

“Cate Blanchett está interpretando uma deusa da morte que deixa um rastro de destruição. É o tipo de destruição que Thor e Loki nunca viram, numa escala de terror que nunca viram antes. Assim, eles se apoiam em sua fraternidade, embora seja apenas para detê-la”.

“Thor: Ragnarok” tem a direção de Taika Wititi (“A Incrível Aventura de Rick Baker“) e conta com Chris Hemsworth (“Caça Fantasmas“), Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Anthony Hopkins (“Má Conduta“), Karl Urban (“Star Trek: Sem Fronteiras“), Mark Ruffalo (“Truque de Mestre: O 2º Ato“) e  Benedict Cumberbatch (“Doutor Estranho“) no elenco.

O filme estreia em 2 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas