Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher-Maravilha | Joss Whedon fala sobre o seu roteiro rejeitado pela Warner

Esperado longa estreia em junho no Brasil.

Mulher-Maravilha | Joss Whedon fala sobre o seu roteiro rejeitado pela Warner

Durante uma entrevista à revista Empire, o diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”) comentou sobre o seu roteiro sobre a “Mulher-Maravilha” que a Warner rejeitou há alguns anos. Ele disse:

“Trabalhei muito duro nesse filme, e significou muito para mim. Mas hoje sei que o que eu estava tentando fazer não iria se alinhar bem naquilo que o estúdio queria. No final das contas, ninguém gostou do roteiro. Pensávamos em filmes totalmente diferentes na época”.

Ainda segundo a publicação, a história que Joss Whedon escreveu é completamente diferente do roteiro que veremos esse ano nos cinemas.

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino.

O elenco também conta com Connie Nielsen (“Gladiador”), Robin Wright (“O Homem Mais Procurado”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para 1º de junho de 2017 no Brasil.

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas