Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Velozes e Furiosos 8 deve ter mais de duas horas e meia de duração

Filme chega aos cinemas em abril.

Velozes e Furiosos 8 deve ter mais de duas horas e meia de duração>

Segundo o site europeu Cinemarx (via Screen Crush), “Velozes e Furiosos 8” pode ter 160 minutos de duração, ultrapassando duas horas e meia de projeção. A Universal ainda não confirmou a informação, mas o IMDB do filme atualizou a página com a nova informação.

Para comparação, “Velozes e Furiosos 7” teve 2hs e 17 minutos e praticamente todos os filmes da franquia ultrapassaram duas horas, mas nenhum chegou perto de três. A duração também pode ser comparada com filmes como “O Senhor dos Anéis”.

Em inglês, o longa se chama “The Fate of The Furious” (“O destino dos furiosos”, em tradução livre). Na trama, uma mulher misteriosa seduz Dom para o mundo do crime, e o restante do grupo acaba traído pela decisão de Toretto, enquanto um anarquista planeja liberar o caos em nível mundial.

A mais nova sequência irá trazer a maior parte do elenco original, como Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”), Dwayne Johnson (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Tyrese Gibson (“Transformers”) e Michelle Rodriguez (“Resident Evil: O Hóspede Maldito”). Completam o elenco Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Scott Eastwood (“Esquadrão Suicida”), Helen Mirren (“Beleza Oculta”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Jason Statham (“Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição”).

Com a direção à cargo de F. Gary Gray (“Uma Saída de Mestre”), “Velozes e Furiosos 8” tem data de estreia marcada para 14 de abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas