Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Keanu Reeves revela como pode ser a cena de abertura de um possível John Wick 3

E seria um início explosivo.

Keanu Reeves revela como pode ser a cena de abertura de um possível John Wick 3>

Se há algo a se dizer sobre John Wick é que ele sabe se manter vivo. E assim como em sua primeira aparição no cinema, em “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”, filme que chegou aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro, não faltam boas cenas de ação para o protagonista. O longa pode ter acabado de estrear, mas Keanu Reeves (“Os Dois Lados da Justiça”), já está imaginando como as coisas podem começar em “John Wick 3”, e seria uma abertura mais explosiva ainda.

O ator participou da última edição do Empire Podcastjunto com o diretor do longa, Chad Stahelski (De Volta ao Jogo”) e aproveitou para dizer qual seria a cena de abertura perfeita para um possível terceiro filme:

“Eu acho que a abertura do filme deve ser Wick apenas tentando escapar de Nova York. Literalmente tentando sair da ilha. Talvez ele peça ajuda ao [personagem de Lawrence Fisburne] Bowery King. Talvez John Leguizamo venha e me ajude. Talvez a High Table apareça e então comece a atirar. E então talvez esse tipo de coisa comece a acontecer entre a High Table e a Continental? Talvez John seja o motivo deste confronto, e talvez haja uma guerra? Isso não seria incrível ?!”

“John Wick 3” ainda não foi anunciado oficialmente, mas dado o sucesso de “John Wick: Um Novo Dia Para Matar” que já arrecadou mais de US$ 93 milhões em todo o mundo, uma sequência não parece tão distante. E vale lembrar que a sequência do primeiro filme foi anunciada pouco tempo depois da estreia. Todos esses detalhes, junto com o final aberto, certamente fará Lionsgate perceber que “John Wick 3” é uma boa idéia.

E você já assistiu a franquia? O que acha dos filme? diga nos comentários!

Saiba Mais: , ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe


Notícias Relacionadas