Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

The Belko Experiment | Veja novo clipe do suspense roteirizado por James Gunn

O longa deve estrear em 17 de março desse ano.

The Belko Experiment | Veja novo clipe do suspense roteirizado por James Gunn>

O filme “The Belko Experiment”, roteirizado por James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), divulgou um novo vídeo onde o chefe Tony Goldwyn (da série “Scandal”) aparece pedindo ordem para os funcionários e prevendo o massacre que está para acontecer:

Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver em uma espécie de jogo doentio.

O elenco conta com Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Stephen Blackehart (“Guardiões da Galáxia”), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Tony Goldwyn (“Divergente”), John C. McGinley (“Arrume Um Emprego”) e muitos outros.

Com direção de Greg McLean (“Wolf Creek – Viagem ao Inferno”), o longa tem estreia prevista para o dia 17 de março desse ano.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas