Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Power Rangers | Naomi Scott comenta sobre treinos de luta e maturidade da Ranger Rosa

Cada Ranger terá uma personalidade distinta e conjunto de características que os destacará como um time.

Power Rangers | Naomi Scott comenta sobre treinos de luta e maturidade da Ranger Rosa>

A atriz Naomi Scott (da série “Terra Nova”) que será a nova “Ranger Rosa”, revelou em entrevista para a W. Magazine que os novos e modernos Rangers possuem profundidade e personalidade, e o quanto ela tem gostado de explorar isso no filme:

“Eu tenho uma oportunidade aqui talvez para aprofundar um pouco mais a personagem. Eu a amo pois acho que ela é real. Acho que ela é muito esperta. E acho que ela também tem maturidade. Sempre quero interpretar um personagem que está dizendo alguma coisa. Por que essa mulher está aqui? Ela só está aqui para ser feminina, para parecer bonita, ou para fazer o papel de engraçada?”.

Embora nunca tenha filmado uma cena de luta antes do papel da Ranger Rosa, para a atriz, o papel físico envolvido no desenvolvimento do personagem começou a se intensificar quando ela e seus colegas de elenco foram enviados para um boot camp (treinamento militar), onde tiveram que fazer corrida e treinamentos de peso e, em seguida, três semanas de treinamento de luta intensiva, quando viajaram à Vancouver para as filmagens.

“Power Rangers” irá estrear em 23 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas