Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mulher-Maravilha | Action-figure revela visual do vilão Ares

Esperado longa estreia em junho no Brasil.

Há um mês, Ares foi confirmado como o vilão de “Mulher-Maravilha”. Neste último domingo (19) na New York Toy Fair (uma feira de colecionáveis) descobrimos o visual do vilão pela primeira vez.

Além disso, novas informações revelam que o vilão será produzido em uma mistura de efeitos práticos e computação gráfica. Ares ainda não foi mostrado em nenhum trailer do longa, mas especula-se que ele aparecerá no próximo e último trailer que, segundo a classificação indicativa americana, chegará em breve.

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino.

O elenco também conta com Connie Nielsen (“Gladiador”), Robin Wright (“O Homem Mais Procurado”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

“Mulher-Maravilha” tem estreia marcada para 1º de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas