Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jason Isaacs revela por que é legal interpretar um vilão

Ator é conhecido por ter diversos papéis de antagonista no currículo.

Jason Isaacs revela por que é legal interpretar um vilão>

Em entrevista ao Cinema Blend, Jason Isaacs (dos filmes “Harry Potter“) contou como foi interpretar um vilão mais uma vez. Em divulgação com o filme “A Cura”, de Gore Verbinski, em que interpreta um personagem assustador, Isaacs revelou o que torna este tipo de papel tão prazeroso.

Estes são os melhores papéis. Eles são divertidos, interessantes. Os vilões são, frequentemente, o motor que conduz a narrativa”.

Neste ponto, Isaacs tem um bom argumento, afinal, se não fosse pelos conflitos criados pelos vilões para o herói superar, o filme não teria muito o que mostrar.

Em sua carreira, ele já interpretou alguns vilões icônicos. A maioria o conhece pelo trabalho como Lucio Malfoy, em “Harry Potter”. Só neste ano, ele interpretou dois cientistas assustadores. O primeiro, como já foi dito, em “A Cura”, e o outro, em um papel muito similar, como Hap, na série “The OA”, da Netflix.

Isaacs tem uma habilidade especial em criar vilões que amamos odiar, e que realmente cativam o público. Ele dublou uma boa quantidade de personagens de quadrinhos em animações, como o vilão de Batman Ra’s Al Ghul e Lex Luthor.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas