Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Liga da Justiça terá visual sombrio como o de Batman vs Superman

Diretor de fotografia afirmou que "Batman vs Superman" foi fonte de inspiração.

Liga da Justiça terá visual sombrio como o de Batman vs Superman>

Goste ou não, os filmes de Zack Snyder (“Watchmen”) estão sempre acompanhados de belas direções de fotografia, marcadas pelo visual sombrio e cores pouco saturadas. Uma imagem oficial divulgada no Instagram revela o tratamento de cores de “Liga da Justiça”.

O diretor de fotografia do filme, Fabian Wagner (“Victor Frankenstein”), divulgou recentemente uma imagem da Mulher Maravilha no filme e confirmou que o filme manterá o visual muito próximo ao de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”. Este último, no entanto, tem a direção de fotografia assinada por Larry Fong (“300”).

Junto da foto, Fabian Wagner comentou o seguinte:

“Ano passado eu tive a sorte de trabalhar com Zack Snyder em seu novo filme ‘Liga da Justiça’. Eu sempre fui um fã do trabalho dele e do seu diretor de fotografia de longa data Larry Fong. Eu tentei imprimir minha marca no filme mas a forma sombria e bonita como Larry ilumina foi uma grande fonte de inspiração”. 

Após a morte de Clark Kent/Superman em “Batman vs Superman”, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Ray Fisher, e muitos outros.

O longa continuará do ponto em que parou “Batman Vs Superman”, levando à origem da Liga da Justiça. O filme é dirigido por Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe


Notícias Relacionadas