Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Como a Jóia do Infinito vai afetar o Senhor das Estrelas

Filme estreia em 27 de abril

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Como a Jóia do Infinito vai afetar o Senhor das Estrelas>

Um jornalista da CinemaBlend visitou o set de filmagem de “Guardiões da Galáxia Vol.2” e conversou com Chris Pratt (“Passageiros”) sobre a exposição do Senhor das Estrelas à jóia do poder do primeiro filme e como isso afetará o protagonista.

“Tem uma certa importância. Sua interação com a Jóia do Infinito no primeiro filme – tem uma ameaça ali e se torna ainda mais poderosa no segundo filme, tipo, você poderá saber um pouco mais. Mas, sim, isso é de certa importância para quem ele é interiormente”.

Com a participação de Thanos no Universo Marvel em “Guerra Infinita”, todas as atenções estarão focadas nas Jóias do Infinito e sua localização no universo. Porque Thanos precisa coletar as jóias para destruir o universo, aqueles que tenham contato com elas devem se cuidar.

Apesar de os Guardiões não possuirem a Jóia do Poder, o Senhor das Estrelas possui a distinção de ser o primeiro e único humano a entrar em contato diretamente como uma delas. Ele quase morreu ao tentar segurá-la e é incerto o quando isso pode afetá-lo mais tarde e como seu corpo humano irá reagir a tanta força. Para nossa sorte, aparentemente isso terá certa importância no plot do segundo filme.

Em “Guardiões da Galáxia Vol.2” os heróis embarcam em mais uma aventura e, dessa vez, lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn, o elenco conta com Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu.

O longa chega às telonas brasileiras em 27 de abril deste ano.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas