Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2017

Rogue One | História do filme terá continuação em livro sobre Exército Imperial

Livro também irá explorar o grupo extremista de Saw Guerrera.

Rogue One | História do filme terá continuação em livro sobre Exército Imperial>

Lucasfilm revelou que o filme Rogue One: Uma História de Star Wars terá uma sequência. O livro Inferno Squad, escrito por Christie Golden se passa um pouco depois dos eventos do filme, focando em uma equipe do Império destinada a exterminar o restante dos rebeldes de Saw Guerrera.

A sinopse foi oficialmente divulgada pelo estúdio. Veja abaixo:

“A rebelião pode ter heróis como Jyn Erso e Luke Skywalker. Mas o Império tem o Inferno Squad. Após o humilhante roubo dos planos da Estrela da Morte, o Império está na defensiva. Em resposta a essa derrota, o Exército Imperial foi autorizado a formar um grupo de soldados de elite, conhecidos por Inferno Squad. Sua missão: se infiltrar e eliminar os rebeldes restantes de Saw Guerrera. Seguindo a morte de seu lider, os rebeldes deram continuidade ao seu legado extremista, determinados a deter o Império – não importa o custo. Agora, o Inferno Squad deve provar sua fama de melhor dos melhores e acabar com os extremistas. Mas quando o perigo se intensifica e as ameaças parecem crescer, quão longe o Inferno Squad irá para assegurar a proteção do Império?”.

Apesar de não parecer a história mais necessária para se contar, pode ser muito interessante ver os mesmos acontecimentos pelos olhos do Império. Também é uma oportunidade de desenvolver o grupo de extremistas de Saw Guerrera, já que não foi um ponto muito explorado do filme.

E vocês? Animados com a novidade?

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas