Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pantera Negra | Saiba por que Nick Fury não está no filme

O filme estreia em 15 de fevereiro de 2018

Pantera Negra | Saiba por que Nick Fury não está no filme>

Quando a lista oficial do elenco de “Pantera Negra” foi anunciado e o nome de Samuel L Jackson (“A Lenda de Tarzan”) não estava lá, muito se especulou sobre os motivos da Marvel de manter Nick Fury fora do filme. Em uma entrevista para a We Got This Covered, o ator conversou sobre seu futuro no universo.

“Sim, eu adoraria fazer um filme sobre o Nick Fury. Eu estou sempre aberto. Mas eles têm as Guerras Infinitas, dois filmes e depois disso tem o filme da Capitã Marvel, com a Brie Larson no qual, talvez, Nick Fury participará. Também, perguntei a eles: ‘Então vocês vão fazer o Pantera Negra e o único personagem negro do Universo Marvel não vai aparecer?’ E eles falaram: ‘Nick Fury não está em Wakanda!’. Como ele não conhece o único outro super herói negro do planeta? Como diabos ele faz seu trabalho? Mas eles só disseram: ‘Você não vai estar nesse’. 

Pantera Negra segue T’Challa que, depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, retornou para o lar na isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda para tomar seu lugar como rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece, a coragem de T’challa como rei e Pantera Negra é testada quando ele é atraído para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e de todo o planeta.

“Pantera Negra” tem previsão de estreia no Brasil no dia 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas