Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

The Batman | Negociações com diretor Matt Reeves foram interrompidas

Negociações, no entanto, ainda podem ser retomadas.

The Batman | Negociações com diretor Matt Reeves foram interrompidas>

Uma semana após entrar em negociações para dirigir “The Batman“, o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) não irá dirigir o filme solo do homem morcego. A informação é do site The Hollywood Reporter.

Ainda segundo o site, uma fonte de estúdio confirmou que, embora as negociações estivessem interrompidas, existe a possibilidade de que elas possam ser retomadas quando “as cabeças esfriarem”. O estúdio tem a intenção de fazer o filme não importa o que aconteça, pois a franquia Batman” provou ser maior do que uma única pessoa.

Reeves está atualmente trabalhando na pós-produção de “Planeta dos Macacos: A Guerra”, que promete ser o maior e mais esperado lançamento da franquia. Antes de Reeves receber a oferta, Denis Villeneuve (“A Chegada”), Ridley Scott (“Perdido em Marte”) e Fede Alvarez (“O Homem Nas Trevas”) estavam entre os nomes sondados para a cadeira de diretor.

Ben Affleck, que comandaria o filme solo do homem morcego, abandonou o cargo no final de janeiro e o estúdio Warner, proprietária do universo DC nos cinemas, declarou apoio total a sua decisão e informou que a opinião dele seria decisiva na escolha de um novo diretor.

O filme segue previsto para estrear em 2018. A próxima aparição do Batman nos cinemas será em “Liga da Justiça”, que tem estreia programada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas