Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Os Incríveis 2 | Samuel L. Jackson comenta sobre volta ao filme

Sequência chega aos cinemas em 2018.

Os Incríveis 2 | Samuel L. Jackson comenta sobre volta ao filme>

Depois de confirmar sua presença e o início das gravações de “Os Incríveis 2“, o ator Samuel L. Jackson (“Kong: A Ilha da Caveira”) comentou sobre a produção em entrevista ao site Collider. Confira:

“Eu estive no estúdio somente um dia até agora. Um único dia até agora, mas eu não sei se isso é uma gravação oficial ou uma pré-gravação, para que eles pudessem começar a animar usando o que eu disse. Acho que vai ser muito legal. Todo mundo está esperando para ver, mais do que tudo, como o Zezé cresceu”.

Quando perguntado se ele estava surpreso com a sequência de “Os Incríveis” estar finalmente acontecendo, Jackson respondeu:

“Brad [Bird, o diretor] sempre disse isso. Toda vez que eu o via, ele dizia: ‘Vamos fazer isso, vamos fazer isso’, e ele estava sempre fazendo outro filmes, eu acho que expandindo seus horizontes como diretor. Então eu sempre pensei que era possível”.

>> [CRÍTICA] Os Incríveis (2004): uma animação simplesmente incrível da Pixar
>> [PODCAST] RapaduraCast 241 – Pixar Animation Studios

Jackson vai repetir a dublagem de Lúcio Barro, conhecido como o super herói Gelado e grande aliado da família Pêra. O primeiro longa estreou em 2004 e teve uma bilheteria mundial de US$ 631,4 milhões. Recentemente a Disney confirmou também a sequência de Toy Story“.

“Os Incríveis 2” chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas