Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Moana | Cena deletada revela personagens que foram cortados do filme

Vídeo mostra irmãos mais velhos de Moana.

Moana | Cena deletada revela personagens que foram cortados do filme>

“Moana – Um Mar de Aventuras”, a última animação de sucesso da Disney, conquistou a crítica e o público, arrecadando cerca de US$ 563 milhões em bilheteria. Um vídeo mostrando os bastidores da produção do filme, traz uma cena deletada em que Moana, a personagem principal do filme, tinha 6 irmãos mais velhos. Na cena, os sete apostam uma corrida de canoas. Os irmãos foram cortados do filme. Veja a cena abaixo, divulgada pelo Slash Film:

Moana Waialiki (Auli’i Cravalho) é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui (Dwayne Johnson), Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

O filme é dirigido por John Musker e Ron Clements, responsáveis por outras animações da Disney como “Aladdin” e “A Pequena Sereia”.

Saiba Mais:

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas