Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 18 de fevereiro de 2017

Ocean’s Eight | Matt Damon oferece detalhes de sua participação

Com o elenco principal completo e estreia marcada para 7 de junho de 2018, a produção ainda segue sem muitas informações.

Ocean’s Eight | Matt Damon oferece detalhes de sua participação>

No final de 2016, o ator Matt Damon (“A Grande Muralha”) revelou a possibilidade de interpretar um pequeno papel no filme “Ocean’s Eight”. Agora, o ator revelou um pouco mais sobre sua participação. Em entrevista ao Collider, Damon começou confirmando que ainda não filmou a cena, e apenas acrescentou:

“É rápido, uma pequena aparição”.

Presumivelmente, Matt Damon irá interpretar Linus Caldwell, seu personagem de “Onze Homens e Um Segredo” e “Treze Homens e Um Segredo”. Os personagens interpretados por George Clooney (“Jogo do Dinheiro”), Brad Pitt (“Aliados”) e Julia Roberts (“Comer, Rezar e Amar”) também irão aparecer no novo filme.

Não está claro ainda qual será a conexão entre os longas antigos, mas ao que tudo indica,  e segundo o Collider, se Matt Damon estiver mesmo interpretando Caldwell, poderá significar que os filmes estarão no mesmo universo.

Também na entrevista, Damon elogiou o diretor Gary Ross (“Jogos Vorazes”) e acrescentou que está animado com o filme.

“Nós somos todos ‘girl power’,” disse. “Queremos ver o que essas madames farão.”

O elenco de “Ocean’s Eight” é composto por Sandra Bullock (“Gravidade“), Cate Blanchett (“Carol“), Anne Hathaway (“Colossal“), Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho“), Rihanna, Mindy Kaling (da série “The Office“), Awkwafina (“Cegonhas“) e Sarah Paulson (“12 Anos de Escravidão“).

“Onze Homens e Um Segredo” arrecadou US$ 450 milhões em todo o mundo. Enquanto as duas seqüências não foram tão bem sucedidos, porém todos eles provaram ser consideráveis hits de bilheteria, ajudando o faturamento bruto da franquia com mais de US$ 1,1 bilhões, de acordo com Box Office Mojo.

“Ocean’s Eight” irá estrear em 7 de junho de 2018.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas