Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de fevereiro de 2017

Extinction | Thriller de ficção com Michael Peña será distribuído pela Universal

Longa teve história escrita por roteirista de "A Chegada".

Extinction | Thriller de ficção com Michael Peña será distribuído pela Universal>

Em uma acirrada disputa, a Universal garantiu os direitos de distribuição da ficção científica “Extinction“, thriller estrelado pelo ator Michael Peña (“Beleza Oculta”). Os direitos foram comercializados durante o Festival Internacional de Cinema de Berlim. A informação é do site Variety.

No novo longa, Peña retratará um homem assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua família. Seu grande medo ganha vida quando a Terra é invadida por uma violenta força alienígena com o único objetivo de destruir. Forçado a proteger sua família, ele descobrirá uma força desconhecida que não sabia que tinha.

O projeto será dirigido por Ben Young, cujo primeiro longa-metragem “Hounds of Love” estreou no Festival Internacional de Cinema de Veneza de 2016 e faturou o prêmio de melhor atriz para Ashleigh Cummings (“Guerreiros do Amanhã”). O roteiro será escrito por Spenser Cohen (do inédito “Moonfall”), Brad Caleb Kane, a voz do personagem animado Aladdin, e Eric Heisserer, indicado ao Oscar 2017 por “A Chegada”.

O filme ainda não tem data de estreia prevista.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas