Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Mel Gibson confirma negociações para dirigir Esquadrão Suicida 2

Conversas com a Warner Bros. estão em fase inicial.

Mel Gibson confirma negociações para dirigir Esquadrão Suicida 2>

Logo após ser anunciado que Mel Gibson estaria supostamente negociando a direção de “Esquadrão Suicida 2“ com a Warner Bros., o próprio diretor confirmou a existência das negociações. As informações são do site Batman-News.

Gibson estava numa sessão de perguntas e respostas do seu filme indicado ao Oscar “Até o Último Homem“, e foi questionado a respeito das notícias de “Esquadrão Suicida 2”. O moderador da sessão de perguntas indagou:

“Então, isso já está chegando perto de um acordo ou é algo como um primeiro encontro?”

Gibson respondeu:

“É uma espécie de primeiro encontro”

Depois da confirmação de Mel, o repórter da Variety Justin Kroll postou em seu Twitter algumas informações sobre as negociações:

“Algumas atualizações na busca do diretor de Esquadrão Suicida desde que postei, depois de algumas ligações. Primeiramente, se Mel quiser, é dele.”

“Enquanto alguns podem dizer que ele disse que nunca faria um filme de quadrinhos, ouvi que ele está mais intrigado com o elenco do que com o material”.

“Will e Mel na verdade gostariam de ter feito ‘O Contador’ há anos atrás, mas a administração antiga não queria Mel, mas isso mostra o quanto Mel tem vontade de trabalhar com Will”.

O primeiro “Esquadrão Suicida” enfrentou diversos problemas durante a sua produção, incluindo a refilmagem de algumas cenas e também as várias versões do filme que foram feitas na montagem. Esses problemas refletiram na versão final que foi aos cinemas, cheia de problemas e marcas de edição e refilmagem. O filme não foi bem nas críticas, mas arrecadou cerca de US$ 745.600.054 de bilheteria.

>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Mel Gibson retornou às telonas com “Até o Último Homem”, filme que conta a história real de Desmond T. Doss, um soldado do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusava a pegar em qualquer tipo de arma, e salvou incontáveis vidas trabalhando como médico. O filme recebeu 6 indicações ao Oscar, incluindo uma de Melhor Diretor para Gibson e uma indicação de Melhor Filme.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas