Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

77 | Jared Leto dirigirá filme policial

Esta é a estreia do ator dirigindo um longa metragem.

77 | Jared Leto dirigirá filme policial>

O ator Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) irá dirigir o filme “77”, thriller policial produzido pela Paramount. As informações são do site The Hollywood Reporter.

“77” se passa em Los Angeles, em 1974, e acompanha a história de dois policiais que se unem para resgatar Patty Heast de um sequestro enquanto investigam o assassinato brutal de um colega da corporação. Eles descobrem não apenas uma corrupção implacável e crimes, mas também uma conspiração sombria e violenta.

Este é o primeiro longa dirigido por Leto. Anteriormente, o ator dirigiu o documentário “Artifact” e as séries documentais “Great Wide Open”, “Into the Wild” e “Beyond the Horizon”. O ator também dirigiu vários clipes musicais e comerciais de televisão, sob o pseudônimo Bartholomew Cubbins, o que lhe rendeu vários prêmios. Leto assume a direção e também a produção neste novo projeto da Paramount. Ainda não foram divulgadas informações sobre o elenco, ou mesmo se Jared Leto também atuará no longa.

O filme ainda não tem previsão de estreia. O próximo longa em que veremos Jared Leto é “Blade Runner 2049”, que estreia em 5 de outubro deste ano nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas