Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Novo clipe tem menção a Godzilla

Novo clipe tem diálogo entre Samuel Jackson e John Goodman.

Kong: A Ilha da Caveira | Novo clipe tem menção a Godzilla>

Boa notícia para os fãs ansiosos pelo próximo filme do Godzilla, o novo clipe de “Kong: Ilha da Caveira” traz um diálogo que faz referência ao lagarto gigante. O personagem de John Goodman (“Rua Cloverfield 10”), Bill Randa, revela elementos do enredo em sua fala, que incluem à menção ao monstro. Confira:

No clipe, Randa menciona a organização secreta Monarch, que tem como objetivo descobrir espécies ancestrais que ainda estejam vivas nos dias atuais. Ele também cita o termo M.U.T.O, gigantes organismos ainda não-identificados que seriam o objeto de pesquisa da agência, que incluem Godzilla, oficialmente parte do universo do filme.

O filme “Godzilla: King of Monsters” é a sequência do filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Animais Noturnos”) e Bryan Cranston (“Trumbo”), “Godzilla”, lançado em 2014.

Com direção de Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), o filme tem no elenco estrelas de peso como Tom Hiddleston (“A Colina Escalarte”) e Brie Larson (“O Quarto de Jack”). O filme traz uma nova versão da origem do lendário primata gigante Kong. Nele, um grupo de exploradores acaba em uma ilha no Pacífico sem saber que estão prestes a cruzar o caminho do monstro.

O filme estreia no Brasil em 8 de março de 2017.

Saiba Mais:

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas