Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Mel Gibson pode dirigir Esquadrão Suicida 2

Negociações estão em estágios iniciais.

Mel Gibson pode dirigir Esquadrão Suicida 2

Segundo o The Hollywood Reporter, Mel Gibson estaria entre um dos diretores cotados para dirigir a sequência de “Esquadrão Suicida“. Gibson estaria se familiarizando com o material existente do próximo filme, enquanto a Warner também conversa com outros diretores cotados para o longa. As conversas com Gibson estão em estágios bem iniciais, então nada oficial foi divulgado e pode ser que Gibson acabe não pegando o cargo.

O primeiro “Esquadrão Suicida” enfrentou diversos problemas durante a sua produção, incluindo a refilmagem de algumas cenas e também as várias versões do filme que foram feitas na montagem. Esses problemas refletiram na versão final que foi aos cinemas, cheia de problemas e marcas de edição e refilmagem. O filme não foi bem nas críticas, mas arrecadou cerca de US$ 745.600.054 de bilheteria.

>> [CRÍTICA] Esquadrão Suicida (2016): um filme morto por seu estúdio
>> [PODCAST] RapaduraCast 478 – Esquadrão Suicida

Mel Gibson retornou às telonas com “Até o Último Homem”, filme que conta a história real de Desmond T. Doss, um soldado do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusava a pegar em qualquer tipo de arma, e salvou incontáveis vidas trabalhando como médico. O filme recebeu 6 indicações ao Oscar, incluindo uma de Melhor Diretor para Gibson e uma indicação de Melhor Filme.

O longa foi uma virada na carreira de Gibson, que já havia empacado há algum tempo, e agora o diretor saiu da lista negra e voltou a receber propostas de trabalho, como a de dirigir o próximo “Esquadrão Suicida”.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Edinho Bianchini

    Ele falou um monte de merca sobre filme de super heróis , duvido que ele queira ou mesmo alguém queira contratar, seria bem massa , mas muito improvável e até mesmo tenho minhas duvidas se terá realmente um segundo filme .

  • Gabriel Frank

    Um bom modo de tornar esta franquia de merda em algo tragável!