Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Kong: A Ilha da Caveira | Filme terá uma cena pós-créditos “fantástica”

"Não vai decepcionar", disse jornalista.

O jornalista Kelvin Chavez, do site Splash Report revelou que “Kong: A Ilha da Caveira” tem uma cena pós-créditos, que ele considerou “fantástica”. Veja publicação abaixo, feita por ele no Twitter:

“Fãs do Kong! Certifiquem-se de ficar com as bundas nas poltronas para uma terá , fantástica cena pós-créditos de ‘A Ilha da Caveira’. Não vai decepcionar!”

“Kong: A Ilha da Caveira” é o primeiro filme do chamado “MonsterVerse”, universo cinematográfico que vai unir as franquias “King Kong” e “Godzilla”. Os próximos filmes serão “Godzilla: King of Monsters” e “Godzilla vs. Kong”.

No filme, um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

O longa é estrelado por Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), Brie Larson (“O Quarto de Jack”), John Goodman (“Rua 10 Cloverfield”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”), Toby Kebbell (“O Quarteto Fantástico”) e outros.

Dirigido por Jordan Vogt-Roberts, “Kong: A Ilha da Caveira” tem data de lançamento marcada para 9 de março de 2017 no Brasil. Os próximos filmes do “MonsterVerse” – “Godzilla: King of Monsters” e “Godzilla vs. Kong” – tem estreias previstas para 2019 e 2020, respectivamente.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas