Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Logan | Presidente da Fox admite estar preocupado com tom sombrio do filme

O novo filme se passará três anos após "Wolverine: Imortal".

Logan | Presidente da Fox admite estar preocupado com tom sombrio do filme>

Durante uma entrevista à Variety, a presidente da Fox, Stacey Snider, admitiu que o estúdio está “preocupado” com o tom sombrio de “Logan“, o terceiro filme solo do Wolverine:

“Aqui dentro existe uma grande preocupação com o tom sombrio e intenso do filme, que funciona mais como uma reflexão da vida e da morte. É muito parecido com um faroeste, e alguns de meus colegas estão sem muita reação no momento. Não é como se você estivesse apresentando o Wolverine em seu auge, e o debate interno vem sendo algo como, ‘Isso não acabará se tornando tedioso para o público? Será que as pessoas realmente vão se empolgar com um Wolverine vivendo quase como um homem normal, que não quer mais lutar, até que uma garotinha faz com que ele volte a fazer isso?’”.

Num futuro próximo, um Logan exausto e desgastado cuida do Professor Xavier (Patrick Stewart) já envelhecido e com dificuldades, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante chega, perseguida por forças obscuras.

“Logan” irá estrear em 2 de março de 2017.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas