Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Triple Frontier | Mahershala Ali é confirmado no elenco

Elenco já conta com Tom Hardy e Channing Tatum.

Triple Frontier | Mahershala Ali é confirmado no elenco>

O ator Mahershala Ali (“Um Estado de Liberdade”) foi confirmado no elenco de “Triple Frontier”, filme de ação que já conta com Tom Hardy (“O Regresso”) e Channing Tatum (“Magic Mike XXL”) em seu elenco.

Ali recebeu indicações para o BAFTA e Globo de Ouro, além do Oscar 2017 como Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”, além de ter levado o prêmio no SAG Awards.  O ator também é conhecido por seu papel da série “House of Cards”, da Netflix, como o lobista Remy Danton, além de ter participado também da série “Luke Cage”. 

“Triple Frontier” já foi alvo de muita especulação. Uma delas era que Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar por “Guerra ao Terror”, seria a responsável por dirigir o filme. Outros atores como Tom Hanks (“Sully – O Herói do Rio Hudson”), Will Smith (“Esquadrão Suicida”) e Johnny Depp (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) também foram cogitados anteriormente, mas sem nenhuma confirmação.

O filme atualmente está em pré-produção e conta com J.C. Chandor (“O Ano Mais Violento”) na direção e assina o roteiro ao lado de Mark Boal (“A Hora Mais Escura”). 

Ainda não há previsão de lançamento.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas