Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Jurassic World 2 | Registros de domínios podem ter dado dicas sobre a trama do filme

Filme estreia em junho de 2018.

Jurassic World 2 | Registros de domínios podem ter dado dicas sobre a trama do filme>

A Universal Studios registrou novos domínios de sites para Jurassic World 2″, que oferecem possíveis dicas sobre a trama do filme. De acordo com o Jurassic Outpost, foram registrados os domínios: AllCreaturesHaveRights.com (e .org) e IslaNublarRescueMission.com. O primeiro indica fortemente a presença de algum grupo de direitos de dinossauros, enquanto o segundo domínio faz referência a uma missão de resgate na Ilha Nublar, onde fica o parque dos dinossauros.

A publicação ainda teoriza que “Jurassic World 2” vai girar em torno da destruição do parque e da possível missão para resgatar as criaturas, bem como a batalha legal e ética consequentes disso. Por enquanto, o estúdio não confirma as informações.

“Jurassic World 2” é uma sequência direta de “Jurassic World” e será dirigido por J.A Bayona (“O Impossível”) substituindo Colin Trevorrow, que agora está ocupado com o Episódio IX da franquia “Star Wars”. A data oficial de lançamento do filme é 22 de junho de 2018, nos cinemas americanos.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas