Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ator de Moonlight planeja investir dinheiro que ganhou no filme em pesquisa sobre o câncer

O ator estreante e elogiado pela crítica diz que não vai deixar a fama subir à cabeça.

Ator de Moonlight planeja investir dinheiro que ganhou no filme em pesquisa sobre o câncer>

De acordo com o Indie Wire, Alex R. Hibbert já sabe o que fazer com o dinheiro que ganhou pela elogiada atuação em “Moonlight: Sob a Luz do Luar”. Em uma entrevista para o site Hey Guys, o ator de 12 anos disse que quer ajudar a mãe e usar parte do dinheiro na construção de um laboratório para fazer pesquisas sobre o câncer.

Enfatizando a importância de se manter a cabeça no lugar mesmo com os diversos prêmios e elogios, Hibbert afirmou que não está trabalhando pela fama, mas compreende o poder da indústria e acha que é a chance de fazer bem para os outros.

Enquanto planeja o futuro e pensa no tipo de ator que pode se tornar, o astro de “Moonlight” confessa que é muito tímido e está ansioso para conhecer o seu ator favorito, Andrew Garfield (“Até o Último Homem”), na cerimônia do Oscar.

Dirigido por Barry Jenkins, “Moonlight: Sob a Luz do Luar”conta a história da vida de Chiron, um menino pobre e morador de um bairro violento de Miami em uma jornada de auto-conhecimento nas diversas fases da vida, principalmente em relação a sua sexualidade.

O longa, que está indicado em 8 categorias do Oscar 2017, estreia no dia 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas