Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige revela que heróis estarão separados em novo filme

Presidente da Marvel Studios falou sobre impacto de Guerra Civil nos próximos longas.

Vingadores: Guerra Infinita | Kevin Feige revela que heróis estarão separados em novo filme>

No primeiro featurette divulgado de “Vingadores: Guerra Infinita“, Kevin Feige afirmou que os heróis estarão separados para enfrentar o vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César!”), após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”:

“O que sempre tentamos fazer na Marvel Studios ao criar um universo cinematográfico e olhar de uma forma mais ampla, como as coisas podem se relacionar através dos filmes e dos anos. Vingadores: Guerra Infinita é a culminação de todo o universo cinematográfico da Marvel, que começamos em 2008 com o lançamento do primeiro Homem de Ferro. E é uma culminação sem precedentes de uma série de filmes. Para nós, o mais importante é trazer todos os personagens. Sabemos que eles enfrentarão o Thanos, que foi situado desde o primeiro Vingadores. E como você faz isso de uma forma inesperada, que coloca os Vingadores contra alguém que é mais poderoso do que qualquer outro? E faz deles totalmente despreparados para enfrentá-lo? Bom, fazemos isso dividindo o grupo, que é o motivo pelo qual fizemos Guerra Civil antes de Guerra Infinita”, disse o presidente.

Os dois próximos filmes dos Vingadores estão sendo filmados de forma simultânea. “Vingadores: Guerra Infinita” tem estreia prevista para março de 2018.

O próximo filme da Marvel nos cinemas é “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, que chega aos cinemas em 27 de abril.

Saiba Mais: ,

Carlos Alberto Jr
@caazalberto

Compartilhe


Notícias Relacionadas