Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve comenta sobre o uso de CGI no filme

"Eu acho que consigo contar em uma mão o numero de vezes que usamos tela verde", disse o diretor.

Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve comenta sobre o uso de CGI no filme>

Em uma entrevista à Variety, o diretor de “Blade Runner 2049“, Denis Villeneuve (“A Chegada“), disse que usou o mínimo possível de efeitos digitais durante a produção filme. O diretor não é grande fã da tela verde, e tentou gravar ao máximo utilizando efeitos práticos.

“Eu sou bastante old school. Gostaria de ter tido a chance de fazer meus alienígenas em ‘A Chegada’ com animatrônicos. Eu odeio tela verde. Eu acho que consigo contar em uma mão o número de vezes que usamos tela verde em todos esses meses de gravação [de Blade Runner 2049]. É claro que teremos alguns aprimoramentos em CG, mas na maior parte resolvemos em cena”, disse Villeneuve.

A trama da sequência do clássico “Blade Runner” (1982) ocorre 30 anos após os eventos do primeiro filme, quando um novo blade runner, o oficial K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito tempo enterrado. A descoberta de K o leva a buscar Rick Deckard (Harrison Ford), um ex-blade runner, que está desaparecido há décadas.

O elenco conta com Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força“), Ryan Gosling (“Dois Caras Legais”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), Mackenzie Davis (“Perdido em Marte”), Barkhad Abdi (“Capitão Phillips”) e Robin Wright (da série “House of Cards”).

Assista ao primeiro trailer do filme:

“Blade Runner 2049” tem estreia marcada para 05 de outubro de 2017.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas