Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

James Mangold diz que quer trabalhar com Hugh Jackman novamente

Diretor demonstrou interesse em um filme solo da X-23.

James Mangold diz que quer trabalhar com Hugh Jackman novamente>

O diretor James Mangold (“Encontro Explosivo”) sabe que Hugh Jackman não será mais o Wolverine, com “Logan” sendo sendo seu último papel do personagem que ele começou a interpretar em 2000. Mas ele está certo de que irá trabalhar com o ator novamente.

“Eu definitivamente sei que Hugh e eu iremos trabalhar juntos novamente.”

Mangold e Jackman trabalharam juntos em “Wolverine: Imortal”. Os dois parecem ter um ótimo relacionamento e gostam de trabalhar um com o outro. Não é de surpreender que o diretor já anseie por essa parceria no futuro.

Mesmo que isso não aconteça de imediato, Mangold certamente estaria dentro para fazer um outro filme de quadrinhos. Desta vez, porém, ele gostaria de fazer um filme inteiro sobre a X-23, a personagem que aparecerá pela primeira vez no universo dos mutantes em “Logan”.

“Eu adoraria ver um filme da X-23 e isso é algo que eu definitivamente estaria envolvido.”

Isso é apenas desejo do diretor, já que não há confirmação de que o filme solo da mutante irá acontecer.

A trama do novo filme se passa no futuro, com um Logan mais velho e com suas habilidades e fator de cura mais fracos. “Logan” terá o Senhor Sinistro e Donald Pierce como vilões. Sinistro será interpretado por Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”), enquanto Pierce será interpretado por Boyd Holbrook (da série “Narcos”). O elenco conta também com Patrick Stewart (“X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido”), como o Professor Xavier.

O filme chega aos cinemas no dia 2 de março.

Saiba Mais: , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas