Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diretor de LEGO Batman: O Filme gostaria de dirigir live-action da DC

Chris McKay é apaixonado por filmes de super-heróis.

Diretor de LEGO Batman: O Filme gostaria de dirigir live-action da DC>

“LEGO Batman: O Filme” estreou faz poucos dias e já está no topo das bilheterias, além de ter 91% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Esse sucesso certamente se deve parte ao diretor Chris McKay que soube trabalhar muito bem com a história do Batman juntando com várias referências da cultura pop e do universo dos super-heróis, além de trazer às telonas uma estética que parece feita a mão como um stop-motion, mas é tudo computação gráfica.

O jornalista Edward Douglas do site LRM em uma entrevista com o diretor fez o seguinte comentário: “Depois de ver esse filme, eu acho que deveriam te colocar como responsável por todo Universo Estendido da DC. Não sei se isso poderia acontecer, mas…” veja o que McKay respondeu:

“(Risos) Eu adoraria que isso acontecesse. Seria maravilhoso fazer um filme para eles, com certeza. Eu sempre sou o primeiro a saber de tudo sobre filmes de super- heróis. Eu cresci vendo o Superman do Richard Donner e o Batman do Tim Burton. São filmes que mexeram com minha imaginação e me fizeram querer trabalhar com cinema. Eu assisti aquela cena em que o Superman salva a Lois Lane do helicóptero muitas vezes quando era criança, eu queria estudar como aquilo foi feito, por que me fez ter aqueles sentimentos e por que fiquei tão animado. Essa foi umas das coisas que me fizeram ser diretor. Algum dia, eu quero dirigir filmes live-action como os da DC, porque eles foram o motivo de me apaixonar pelo gênero quando criança”.

O que você acha? Chris McKay poderia ser uma boa opção para os filmes da DC?

Você pode ver o mais recente trabalho do diretor “LEGO Batman: O Filme” em todos os cinemas do Brasil.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas