Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Star Wars: The Last Jedi | Nova teoria sobre pai de Rey ganha força na Internet

O usuário do Reddit acredita que o ator Benicio Del Toro interpretará o pai de Rey.

Star Wars: The Last Jedi | Nova teoria sobre pai de Rey ganha força na Internet>

Uma nova teoria de fãs surgiu alegando que o pai de Rey, em “Star Wars”, não é um Skywalker, Solo ou Kenobi, como muitos acreditam. A teoria diz que o pai da personagem interpretada por Daisy Ridley é, na verdade, Ezra Bridger, personagem principal da animação para TV “Star Wars Rebels“. O usuário Darth Hodor, do Reddit, explicou os motivos que o levaram a chegar a esta conclusão:

Simplificando, acho que o ator Benicio Del Toro será o pai de Rey… Mas isso não quer dizer que Del Toro interpretará um novo personagem. Eu acho que ele será a versão adulta de Ezra Bridger (do programa de TV Rebels). Ele teria mais ou menos a idade certa e tem surgido teorias de que Rebels terminará com Ezra (e Kanan, se ele ainda estiver vivo) juntando-se à nova academia Jedi de Luke”, diz o post do usuário.

Mas ele não para por aí, Darth Hodor explica, também, como, neste cenário da teoria, Rey foi parar em Jakku.

“A minha teoria é que Ezra foi para o lado negro. Ele se une ao Snoke e juntos eles começam a manipular os Jedi, começando com Ben Solo. Prevendo isso, Luke esconde Rey de seu pai, e, em retaliação, Ezra, através de ou com Kylo Ren, destrói a Academia Jedi. Luke foge e Del Toro fica sem saber onde sua filha está escondida“.

O autor disse ainda que o motivo de gostar tanto desta hipótese é que ela permite que haja duas mudanças drásticas no “Episódio VIII”. A primeira seria a de Rey indo para o lado negro da força. A segunda seria Kylo Ren indo em busca de redenção em seu arco (a caminho da “luz”).

E aí, acha que a teoria faz sentido?

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas