Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme bate recorde de aprovação em teste de exibição

Os filmes com maior nota de aprovação do estúdio até então foram "Homem de Ferro 3" e "Os Vingadores".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Filme bate recorde de aprovação em teste de exibição>

Guardiões da Galáxia Vol. 2” bateu um recorde entre todos os testes de exibição da Marvel até então. De acordo com a The Hollywood Reporter, a aprovação teve uma nota perfeita, atingindo 100/100. Não há precedentes de uma nota tão elevada para outros filmes do estúdio, já que “Homem de Ferro 3”“Os Vingadores” marcaram 90 pontos de 100 em seus testes e foram as melhores notas até então.

Todos os estúdios exibem seus filmes para um público selecionado (em shoppings ou supermercados) antes da grande estreia. Após a exibição, a audiência é obrigada a votar como: “excelente”, “muito bom”, “bom”, “regular” e “ruim”, e também há discussões e questionários com o estúdio para entender se o público recomendaria ou não o filme para outras pessoas.

Marvel, no entanto, recruta um público ainda mais selecionado, envolvendo amigos e familiares de toda equipe. Apesar de envolver mais pessoas e ser maior que outros testes comuns, é um modo de assegurar que nenhuma informação sobre o filme vaze daquele ciclo de pessoas, um procedimento adotado desde o primeiro “Homem de Ferro”. 

“Guardiões da Galáxia Vol.2” se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Com direção de James Gunn, vemos no elenco Chris Pratt (“Sete Homens e Um Destino”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 7”) na voz de Groot, Bradley Cooper (“Pegando Fogo”) como Rocket e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O aguardado longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Saiba Mais:

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas