Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Veja o primeiro vídeo de Vingadores: Guerra Infinita!

Robert Downey Jr., Tom Holland e Chris Pratt juntos!!!

Veja o primeiro vídeo de Vingadores: Guerra Infinita!>

A Marvel Studios liberou o primeiro vídeo de “Vingadores: Guerra Infinita“. O vídeo conta com cenas dos filmes anteriores que possuem relação com o filme por vir, especialmente dando foco nas Jóias do Infinito. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Homem-Aranha) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas) também aparecem em imagens do primeiro dia de gravações, além de depoimentos dos produtores, escritores e diretores falando sobre o objetivo atual do Universo Cinematográfico da Marvel. Assista e comece a contar os dias até a estreia!

As filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita” começaram há algumas semanas em Atlanta, e o terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo serão aproximadamente 64 super-heróis em tela e as gravações deverão se estender por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

O terceiro filme da franquia “Vingadores” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia em 2019.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas