Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Blaze | Richard Linklater entra para o elenco de filme dirigido por Ethan Hawke

Linklater fará parte de biografia indie dirigida por Ethan Hawke.

Blaze | Richard Linklater entra para o elenco de filme dirigido por Ethan Hawke>

Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta Richard Linklater (“Boyhood”), juntamente com Kris Kristofferson (“Planeta dos Macacos”), entra para o elenco de “Blaze”, biografia dirigida por Ethan Hawke (“Sete Homens e Um Destino”). O elenco já tinha a presença de de Sam Rockwell (“Lunar”) e agora recebe essa nova adição. “Blaze” é a biografia do músico e compositor de música country Blaze Foley, que viveu em uma casa de árvore nos anos 70.

O roteiro foi escrito por Hawke em parceria com Sybil Rosen, namorada de Blaze que viveu com ele em sua casa de árvore, e é adaptado do livro de Rosen chamado “Living in the Woods in a Tree”, que contém as memórias que ela tinha dessa época. Rosen também é parte do elenco, sendo que irá interpretar sua própria mãe no filme. Ben Dickey, um músico, fará o papel de Blaze enquanto Alia Shawkat irá interpretar Rosen.

Richard Linklater já trabalhou como diretor com Ethan Hawke nos filmes da trilogia “Antes do Amanhecer” e em “Boyhood”, e agora os papéis dos dois são invertidos. Hawke ainda produz o filme ao lado de sua esposa, Ryan Hawke, Jake Seal e John Sloss. O filme ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas