Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jurassic World 2 | Ted Levine se junta ao elenco

Ator se junta a Rafe Spall e Toby Jones nas novas adições.

Jurassic World 2 | Ted Levine se junta ao elenco>

Com “Jurassic World 2” em sua pré-produção, novas adições ao elenco não param de acontecer. Após ser noticiado a presença de Rafe Spall (“O  Bom Gigante Amigo”) e Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), o mais novo membro do elenco é Ted Levine. Os três atores se juntam à Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, que retornam aos seus papéis do primeiro filme.

Ted Levine é conhecido por seu papel em “O Silêncio dos Inocentes” mas já fez diversos trabalhos na série “Monk”, “Velozes e Furiosos” e “Ilha do Medo”. Ainda não se tem informações sobre qual personagem Levine irá interpretar em “Jurassic World 2”, mas ele não deixa de ser uma boa adição ao filme. Ainda não se sabe muita coisa sobre a trama do filme, mas rumores apontam que o longa irá explorar mais a fundo a tecnologia de criar dinossauros, tratando de questões como o uso dos dinossauros como armas de guerra.

“Jurassic World 2” é uma sequência direta de “Jurassic World” e será dirigido por J.A Bayona (“O Impossível”) substituindo Colin Trevorrow, que agora está ocupado com o Episódio IX da franquia “Star Wars”. A data oficial de lançamento do filme é 22 de junho de 2018, nos cinemas americanos.

Saiba Mais: ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas