Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de fevereiro de 2017

The Batman | Joe Manganiello começou o treinamento para interpretar Exterminador

Ator está se baseando em artes marciais letais e ofensivas.

The Batman | Joe Manganiello começou o treinamento para interpretar Exterminador>

A despeito das várias mudanças recentes na produção de “The Batman“, o ator Joe Manganiello se mantém firme na preparação para interpretar o vilão Exterminador. Manganiello revelou durante uma participação no podcast Dragon Talk que está estudando o mercenário da DC Comics, e até já iniciou o seu treinamento com espadas.

“Eu sou o tipo de pessoa que gosta de começar a se preparar com antecedência. Então li quase todos os quadrinhos envolvendo o Exterminador. Só para extrair o conteúdo deles. Alguns serão úteis, outros não. Porque acima de tudo o roteiro – esse é o meu texto. Preciso interpretar aquilo.”

Comentando o treinamento com katanas, o ator completou:

“Eu comecei a treinar com katanas recentemente – com espadas de verdade, e comecei a conhecer vários instrutores de artes marciais e a debater com eles. ‘Ok, então quais são os estilos de artes marciais mais ofensivos, aqueles em que você não espera ser atacado mas sim você que inicia o ataque?’ E quais são os mais letais?”

Sobre sua preparação, Manganiello concluiu:

“Onde estão aqueles pergaminhos, aqueles antigos pergaminhos japoneses que possuem aquelas técnicas realmente mortais que você não pode ensinar para um aluno convencional? Algo que só alguém bem mau e perigoso procuraria. Quais são esses?”

Após a recente saída de Ben Affleck da direção do filme, a Warner Bros. contratou Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: O Confronto”) como o novo diretor para “The Batman”. O roteiro atual é escrito por Chris Terrio (“Argo“) desenvolvido a partir de um rascunho feito por Affleck e Geoff Johns, o presidente da DC Entertainment.

A estreia do filme foi anunciada para 2018, mas ainda não se sabe se a data se mantém.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas