Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas divulga foto e confirma data de início das filmagens

Filme tem data de estreia marcada para dia 5 de julho de 2018.

Homem-Formiga e a Vespa | Michael Douglas divulga foto e confirma data de início das filmagens>

Em “Homem-Formiga“, Michael Douglas (“Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme“) deu vida ao cientista Dr. Henry “Hank” Pym, o Formiga original dos quadrinhos, e o ator retorna ao papel na sequência, “Homem-Formiga e a Vespa“, o segundo capítulo da saga do herói no UCM. Em sua página do Facebook, o ator confirmou o início das filmagens para julho de 2017:

Getting ready to play Dr. Pym again in Ant-Man 2 shooting in July. Need to start growing the goatee now. #antman #marvel

Publié par Michael Douglas sur vendredi 10 février 2017

“Me preparando para interpretar Dr. Pym novamente em ‘Homem-Formiga e a Vespa’, filmando em julho. Agora preciso deixar o cavanhaque crescer.”

>> [CRÍTICA] Homem-Formiga (2015): tamanho não é documento para a Marvel Studios
>> [PODCAST] RapaduraCast 431 – Homem-Formiga

Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne/Vespa) e Michael Peña (Luis) estão confirmados no filme. Michael Douglas volta como Hank Pym e há rumores de que Sharon Stone (“Lovelace”) poderá interpretar uma personagem misteriosa com super-poderes.

Andrew Barrer (“A Face do Mal“) e Gabriel Ferrari (“Leave“) são responsáveis pelo roteiro ao lado de Paul Rudd. Peyton Reed (“Sim Senhor“) retorna para a direção.

“Homem-Formiga e a Vespa” tem data de estreia marcada para dia 5 de julho de 2018.

Saiba Mais: ,

Caique Izoton
@caiqueizoton

Compartilhe


Notícias Relacionadas