Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Duncan Jones aguarda posição do estúdio sobre continuação de Warcraft

Diretor comentou que está "ainda esperando e na esperança".

Duncan Jones aguarda posição do estúdio sobre continuação de Warcraft>

Depois de demonstrar seu interesse em trabalhar numa continuação de “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos“, o diretor Duncan Jones ainda aguarda uma posição da Legendary Pictures.

Quando respondia um elogio sobre o filme em seu Twitter, Jones disse que não sabia responder sobre a sequência e que ainda estava esperando.

Em seguida, ao responder outro comentário pedindo uma continuação, o diretor afirmou que adoraria que acontecesse e esperava ouvir uma resposta do estúdio Legendary para tal.

>> [CRÍTICA] Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016): de fã para fãs
>> [PODCAST] RapaduraCast 471 – Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Legendary Pictures foi vendida para o grupo chinês Wanda. A companhia espera fazer com que películas chinesas possam chegar aos cinemas do outro lado do mundo e em troca, franquias americanas que pertencem a Legendary ganharão um cuidado a mais para ficar ao gosto dos chineses. Isso pode ajudar a sequência de “Warcraft” a acontecer visto que mais da metade da receita mundial do filme veio da China.

Duncan Jones está atualmente produzindo seu mais novo projeto de thriller “Mute”, estrelando Paul Rudd (“Homem-Formiga”) e Alexander Skarsgard (“True Blood”) em uma versão futurista de Berlim.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas