Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Halloween | Novo filme tem diretor e roteirista confirmados

Time criativo foi anunciado por John Carpenter, criador e diretor do filme original.

Halloween | Novo filme tem diretor e roteirista confirmados>

O mestre do horror John Carpenter, diretor do primeiro “Halloween“, anunciou em sua página no Facebook os nomes do time criativo do próximo longa da franquia. A direção ficará por conta de David Gordon Green (“Especialista Em Crise”), responsável também por co-escrever o roteiro em parceria com Danny McBride (do inédito “Alien: Covenant”).

“David e Danny ambos vieram ao meu escritório recentemente com Jason Blum [produtor] e compartilharam sua visão para o novo filme e… WOW. Eles entendem. Acho que vocês vão adorar. Eles me surpreenderam. Eu até poderia fazer a música. Talvez. Poderia ser legal”, disse Carpenter.

McBride já atuou em produções dirigidas por Green como “Segurando as Pontas”. Já em “Sua Alteza?” e na série “Vice Principals” a dupla repetiu a dobradinha diretor-roteirista que se fará no novo “Halloween”, décimo primeiro filme sobre o personagem Michael Myers, que continua a história contada em “Halloween – O Início” e “Halloween 2”. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Com Carpenter no time como produtor-executivo, o longa tem estreia prevista para 18 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas