Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

“Pensaria a respeito”, diz Daniel Radcliffe sobre interpretar Harry Potter novamente

Ator britânico mostrou-se disposto a retornar ao personagem.

“Pensaria a respeito”, diz Daniel Radcliffe sobre interpretar Harry Potter novamente>

Com novos materiais relacionados à franquia “Harry Potter” sendo lançados, muitos fãs têm questionado se Daniel Radcliffe (“Imperium”) voltará a viver o personagem nos cinemas. Durante recente entrevista ao programa de televisão londrino Good Morning Britain, Radcliffe respondeu a essa pergunta dizendo:

“Eu não sei. Não tenho certeza, mas faz muito tempo, né? Quero dizer… Harry está um pouco mais velho agora. Eu realmente não sei, acho que é uma conversa muito hipotética. Se algum dia fosse mais do que hipotético, é claro que eu pensaria a respeito”.

A última vez que o ator britânico interpretou o personagem foi em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”, em 2011. Recentemente foi divulgada uma notícia de que J. K. Rowling estaria planejando uma trilogia de filmes baseada na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”. Mas a notícia foi logo desmentida pela própria autora.

O próximo filme do universo de Harry Potter a estrear nos cinemas é “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2”, em 15 de novembro de 2018. Mas até então não foi divulgada nenhuma notícia sobre a aparição de Harry na prequela.

Saiba Mais: ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas