Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de fevereiro de 2017

John Wick: Um Novo Dia Para Matar | Protagonista confronta assassino em novo clipe

Keanu Reeves volta à ação em 17 de fevereiro.

John Wick: Um Novo Dia Para Matar teve um novo clipe divulgado no Youtube.  Desta vez, temos o protagonista, Keanu Reeves, em confronto com outro assassino de aluguel (interpretado pelo ator e rapper Common). Confira:

Na trama da sequência, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

John Leguizamo (“Chef”), Ian McShane (“Hércules”), Bridget Moynihan (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e Lance Reddick (“Loucuras no México”) estão entre os coadjuvantes do filme original que vão reprisar seus papéis. Entre as novas adições ao elenco estão Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”), Common (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”), Ruby Rose (da série “Orange is the New Black”) e Peter Stormare (da série “Manhattan”).  O diretor Chad Stahelski retorna à sequência, bem como o roteirista Derek Kolstad.

O filme estreia em 17 de fevereiro de 2017.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas