Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017

Aladdin | Live-action será autêntico e não um Príncipe da Pérsia, diz produtor

Dirigida por Guy Ritchie, o longa promete trabalhar com a diversidade.

A Disney está investindo bastante para trazer às telonas live-actions das suas animações clássicas. Nas mais recentes temos “Mogli: O Menino Lobo”, o aguardado “A Bela e a Fera” e agora chegou a vez de “Aladdin“.

O site Collider falou com o produtor Dan Lin (“LEGO Batman: O Filme”) sobre o filme, que prometeu trazer algo totalmente diferente, respeitando a diversidade e nada parecido com o “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (lançado pela Disney em 2010), em suas palavras:

“Olhe para mim, não sou um cara típico. Sou muito sortudo por trabalhar em Hollywood, sou diferente. Quando eu entrei para produção do filme queria fazer uma versão diferente. Por sorte Guy Ritchie [diretor] tem a mesma visão, e a Disney também, então não iremos fazer um Príncipe da Pérsia. Queremos fazer algo autêntico para o mundo”.

No momento Dan Lin e o diretor Guy Ritchie (“O Agente da U.N.C.L.E.”) estão procurando por atores que saibam interpretar e cantar para os papéis de Aladdin e Jasmine, o que nos revela que o filme seguirá o formato musical da animação de 1992.

“Aladdin” ainda não tem uma data de estreia, mas promete ser encantador. Enquanto isso você pode acompanhar o lançamento do próximo live-action da Disney “A Bela e a Fera” que estreia nos cinema dia 16 de março de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas